domingo, 28 de julho de 2019

EM MEU AMOR PELA IGREJA

Em Meu Amor Pela Igreja  

Irmã Míria T.Kolling

Em meu amor pela Igreja e ardor missionário eu quisera ser. Apóstolo, profeta e mártir, também sacerdote, tudo escolher!... No corpo do Senhor, porém, os membros nunca são iguais: Do todo procurando o bem, nenhum é mais. Corpo do Senhor, a Igreja, deve ter um coração: Pra que santa ela seja, eis o amor - minha vocação! Dom melhor, o mais perfeito, tudo abrange, tudo alcança... Pulsa o coração da Igreja em meu peito: serei o amor! Quisera percorrer a terra E anunciar o Cristo a todos os irmãos; Plantar a cruz em todo canto, dar a minha vida pela Salvação. Mas a resposta eu encontrei a este apaixonado amor: É a caridade - eis a lei, O Dom Maior! O amor alcança todo tempo, Está em toda parte, É eterno o amor! E toda vocação abrange, nada se sustenta sem o Dom Maior. Eu sei, enfim, minha missão, Na Mãe Igreja, o meu lugar. Ser tudo, ser seu coração, Somente amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário